quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Nichts bereuen


Ficha técnica
Diretor: Benjamin Quabeck
Ano/País: 2001/Alemanha
Gênero: drama

Elenco
Daniel Brühl ... Daniel
Jessica Schwarz ... Luca
Marie-Lou Sellem ... Anna
Denis Moschitto ... Dennis
Josef Heynert ... Axel

Sinopse
Daniel é um adolescentezinho que fica sonhando em pegar a Luca, e jura a ela fidelidade, mesmo ela demonstrando claramente que não quer nada com ele.

Meu parecer
Eu já tinha dito que quando eu gosto de um ator, procuro ver todos os filmes do mundo que ele fez. Pois bem, com Daniel Bruhl é assim. Vi alguns deles, e eu até já tinha falado que achei esse aqui uma porcaria. Primeiro porque realmente senti vergonha alheia vendo algumas cenas: ele imaginando estar com a Luca (atriz feíssima), ele imitando Jesus Cristo num altar por amor a Luca, ele correndo de um quarto onde estava com uma mulher tentando fazer amor, por amor a Luca, e ele deixando uma garota bacana que era chefe dele, por amor a Luca. Mas, eu tinha que lembrar que Daniel era um adolescente, e talvez eu não tenha entendido o filme direito. Sempre procuro justificar quando gosto, mas, mesmo assim, o filme é chato, longo (por causa da chatice), os atores são perdidões em cena, a Luca não é carismática, o Daniel (personagem) é um asno e eu penso que perdi bons momentos de sono vendo o filme.

Nota: **

2 comentários:

PR disse...

Pois é, estou afim de ver esse filme, gosto do Daniel Brühl também, vamos ver se também acho chato, talvez me idenfique com a asnice do Daniel de alguma forma, rsrs. : )

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails