sexta-feira, 26 de março de 2010

A Ilha do Medo , 2010

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguvwX0Bwael4ET3fWz6tmL6EM_prmLAGNTLN2wEzuIir09PUZ_HBxWZE_1IOQrSgMQYxGl48zNhyphenhyphenMMX40zKgvbLGMVXkXXuytWLxPpx6M4Yw8Bz2aMQzY608svjvcpHZpHV5TE2jDKwTw/s640/urlShutter%20Island%20(A%20Ilha%20do%20Medo).htm.jpg

 

Sinopse: 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

Nosso Parecer: li algumas críticas negativas a mais esse filme de Martin Scorsese. Alguns diziam se tratar de um filme menor do diretor e do seu pupilo favorito Leo de Caprio. Não é. O filme é um dos melhores de suspense que vi atualmente. Sempre acharei Leo um ótimo ator e Mark Ruffalo, com sua quase expressão de o que estou fazendo aqui faz com ele uma boa dupla.

Claro que tem as viagens, e você tem rever algumas cenas para tentar entender.

Só uma dica: você acha que está entendendo o filme, mas não está. Ele se desenrola quase totalmente já no final. E quando termina, você ainda está em dúvidas.

Muito indico.

Nota: *****

4 comentários:

Magda Miranda disse...

Um excelente filme! Adorei o novo layout.

História é Pop! disse...

Estou super afim de ver este filme, andei lendo sobre o mesmo e a curiosidade bateu. Voltearai aqui para deixar meu comentário assim que assistir.
um beijo
=)

! Marcelo Cândido ! disse...

Esse eu quero ver
!!!!!!!!

Unknown disse...

Colegas cinéfilas, n conhecia o blog e, após rever O grande Ditador e Tempos Modernos e procurar informações sobre Paulett Godard, chegei até vc... Parabéns pelos textos, pelo layout, por td o blog... deixo 1 contato p troca d impressões sobre a sétima arte jarrierrangel@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails